Fale conosco | (19) 3601-2486 | contato@brmultimodal.com.br
Faça sua cotação
Blog - BR Multimodal
« Voltar
BR inicia operações para Manaus na JBS Garibaldi, Trindade e Jaguapitã
13 jul 2016 Sobre a BR
Nenhum comentário

A JBS Aves, uma das maiores processadoras de carne do mundo, continua o processo de ajuste das suas operações logísticas para Manaus.

Recentemente a empresa passou a operar apenas na modalidade FOB, a partir de suas plantas na Bahia.

Agora o projeto FOB Manaus se expandiu também para as plantas do sul do país, em Garibaldi, Trindade e Jaguapitã.

E a BR Multimodal, acompanhando a evolução e a necessidade dos seus clientes, realizou neste mesmo mês os primeiros embarques, de aproximadamente 230 toneladas de frango congelado das plantas acima, com destino a Manaus.

A planta de Jaguapitã é atendida através de operação ferroviária, pois fica a cerca de 60kmdo terminal ferroviário onde a BR Multimodal tem contrato de transporte ferroviário.

As demais plantas são atendidas via cabotagem, e como ficam próximas dos portos, garantem um transit time competitivo e um custo até 20% inferior ao rodoviário.

Sempre que você precisar de transporte refrigerado, congelado ou carga seca para Manaus, Boa Vista, Recife, Fortaleza, Maceió, João Pessoa ou Natal, lembre-se de contar com a BR Multimodal.

Abaixo, foto da unidade JBS em Garibaldi, que foi adquirida em 2014 do Grupo RP Participações, e tem capacidade de abate de 120 mil aves por dia.

img_698_foto_1

Você também vai gostar de ler: